1 - MFLeite como líder do Governo, pois a sua (in)capacidade demonstrada no Ministério da Educação, das Finanças (deficit 6,8%) justifica a sua capacidade de liderança, ideias alternativas para o País tomar um rumo diferente!
2 - Ministério da Incapacidade e parcialidade com Manuela Moura Guedes, que já demonstrou a capacidade para na Praça Pública julgar e emitir opiniões parciais com pinceladas de alguma subserviência "quase" oculta.
3 - Bruno Alves no Ministério da Defesa e Forças armadas... porque será!? Este homem tem créditos firmados nesta área, talvez até mesmo liderar as forças de intervenção...
4 - Carvalho da Silva lidera o Ministério da Dualidade, pois o seu vencimento tudo tem de "igualdade" com o daqueles que defende... lidera também a Secretaria de estado da foiçe!
5 - Constança Cunha e Sá é a individualidade indicada para o equivalente "tuga" a Guantânamo de extrema direita, pela sua parcialidade, pela sua capacidade de entrevistar, indagar, responder, concluir e dar lições de moral sozinha (sem ou com entrevistado)!!!
6 - Cinha Jardim como secretária para a Comunicação Social, assim tipo a Mónica nos EUA!
7 - O D. J. Policarpo é o indicado para o Ministério das relações e cooperação com as minorias étnicas!
8 - Cláudio Ramos é o responsável pelo dossier da igualdade entre géneros e o casamento de homossexuais. Também é o mandatário para a cor das unhas, signos, vestuário e outras merdas desse tipo.
9 - Felícia Cabrita assume a pasta das relações obscuras, dos bitaites e da especulação de âmbito canino!
10 - O Emplastro lidera o gabinete que confere importância aos "fazedores de opinião", média e comunicação interna para ilustres letrados.
Num Patamar inferior temos os Secretários de Estado:
Adepto bêbedo do Benfica secretaria a senhora Jardim; António P Vasconcelos assume a elaboração de elencos fixes; Bruno Aleixo é o responsável pela emissão de pareceres (e ca burro!); Chucky vai ser o director de imagem do 1º Ministro; DR X o líder do SIS e criação de cabalas; a Lili é a mandatária para aquilo; Freddy como secretário de Estado da Dualidade; White Castle como director nacional da produção intelectual e coisas assim.
Garfiel e Homer J Simpson vão colaborar no gabinete da Manuela, pois com a sua capacidade de nada fazer e aceitar tudo, são os ideais para assumir a árdua tarefa de aturar a dita.
Sá Leão, Santana e ZéZé Camarinha vão cooperar com a senhora Jardim, a senhora Cabrita e com o Cláudio...
O Incógnito estará sob a liderança directa dos sindicalistas para dar a cara por coisas e assuntos que nem eles percebem.
Oliveira e Costa em conjunto com Vale e Azevedo, vão ter como função ajudar o 1º Ministro em questões financeiras e relacionadas com dinheiros públicos!
Jardim, está ali, porque tive que lhe arranjar um taxo para o manter calado, mas estará ligado á produção de coisas estúpidas, fascismo e relações com Cuba, China e Coreia do Norte.
"Ana Malhou-a e Floribela" vão liderar o Ministério relacionado com aquilo.
Mário Nogueira será o Ministro da Presidência, porque ele quer e se não for assim ainda me pode espancar e não quero arriscar isso.
Mário Nogueira será o Ministro Adjunto do 1º Ministro porque se não for como ele quer ainda convoca 2 ou 3 greves com a justificação de que coisa e tal porque sim e ainda espanca alguém. E se não espancar ainda coiso!
O "terrorista de South Park" vai ser o adjunto do Mário, porque se não for ainda pode sodomizar alguém e depois... bem... não vou negociar isso com ele!
Senhor Burns vai ser o Gestor Financeiro das empresas em paraísos fiscais e do Casino de Lisboa.
Finalmente "o gajo da máscara de Scream" vai estar ali como o líder da bancada parlamentar... (só podia)
O jornal oficial vai ser o SOL, que vai controlar o jornal "diabo", "crime", "Tal & qual", "correio da matina", e o programa Você na TêVê.
A Caixa Geral desaparece e será substituída pelo BPN.
Finalmente o Submarino "portas" vai substituir o "barracuda"
Notícia TVI!!! Notícia TVI!!! Notícia TVI!!! Notícia TVI!!! Notícia TVI!!! Notícia TVI!!! Notícia TVI!!!