sábado, 17 de novembro de 2007

Hummm... estranho!

Ao que parece dois árbitros de quem o Sporting fez queixa estão "na jarra" e alvos de inquéritos...

Porque será?
Por favorecimentos ou actos em prejuizo do Sporting não devem ser, pois num certo e determinado jornal (Record) existe uma tal de LIGA DA VERDADE em que o dito clube aparece como beneficiado num jogo, amealhando +1 ponto que o justo!!! Hummm... estranho!

Só no jogo FCP X SCP pude verificar a existência de 2 agressões (Quaresma e P Emanuel) e o dito passe "DELIBERADO"; Já no SLB X SCP os ditos penaltis, entre outros...

Brevemente vou apresentar um quadro relativo ao 1º quarto do campeonato, onde falo dos Binyas e dos Lisandros.

*** In Maisfutebol.iol.pt
Vítor Pereira garantiu esta sexta-feira que não há árbitros castigados, há só árbitros não eleitos para os jogos na sequência de prestações menos positivas. (Hummm...)
«Não há castigo nenhum. Há árbitros que não vão arbitrar na próxima jornada em virtude de uma classificação negativa nas oitava e nona jornadas». (Hummm...)
«Privilegiamos o mérito. Por isso há uma gestão da forma física, técnica e motivacional. Os critérios de gestão estão nos regulamentos. Foram aprovados, estão em vigor e foram comunicados aos árbitros. Todos eles sabem como funciona». (Hummm...)
«Se as pessoas se sentem castigadas, é lá com elas. Uma coisa são os sentimentos das pessoas e outra coisa são os nossos critérios de gestão dos activos». (Hummm...)
Segundo o Jornal de Notícias, Duarte Gomes, Jorge Sousa, Paulo Baptista, Paulo Pereira, Rui Costa e Vasco Santos estariam a cumprir castigo devido a notas inferiores a 2,5 (na escala de cinco), o que significa que cometeram erros com influência no resultado. (Hummm... a sério?)
Paulo Baptista, por exemplo, foi o árbitro que validou o golo em fora de jogo a Hélder Postiga no jogo com o Belenenses, Rui Costa foi o juiz que validou o golo em que Lisandro dominou a bola com a mão, frente ao Leixões, e Duarte Gomes foi o árbitro que não assinalou grande penalidade por falta de Nilson (V. Guimarães), sobre João Paulo (U. Leiria) na oitava jornada.
(Hummm... tantos árbitros a beneficiar o Sporting!!!!)
Não jogamos a ponta d'1 corn*, mas mesmo assim "não havia necessidade"!!! lol




Actualização
Binya suspenso por 6 jogos
Se fosse num país que eu cá sei, eram de certeza 100€ de multa!!!

1 comentário:

Corduroy disse...

Eu deixei-me de importar com as arbitragens. O que eu quero é que o meu clube jogue futebol... que é coisa que não tem feito nestes últimos jogos do campeonato.
Abraço... e vai ao blog da Ceita sff.