terça-feira, 15 de janeiro de 2008

1000 Felizardos ! ! !


Diz que sim… diz que este blog já foi visitado 1000 vezes… e eu que pensei que seria demasiadamente “intelectualizado”, que teria umas 20 ou 30 visitas nos seus 8 meses de existência!

Ao que parece a cultura está em alta a nível nacional (bloguisticamente falando!!!)

Ainda que… o contador deve ter começado a contar nos 300 visitantes, 400 pessoas entraram por engano, eu devo ter visitado o meu blog (para me cultivar claro!) 200 vezes de 200 pc’s diferentes, outros que não tinham nada que fazer vieram aqui parar (+97) …

Assim sendo, venho orgulhosamente agradecer aos meus 3 leitores pela sua preferência!

Quero também agradecer ao meu XUPI (yorkshire terrier de +-4anos), que foi a razão da criação deste blog intelectual… foi após uma conversa com ele (xupi) que planeei e criei o blog, respeitando a sua opinião e ideologia crítica construtiva!

A todos o meu muito obrigado…

Prometo que vou continuar a escrever para Portugal!!!

4 comentários:

Nina disse...

De nada....

Corduroy disse...

Mais 1000 faz favori!!!!

Anónimo disse...

Não é demasiado intelectualizado... nem sequer é relativamente intelectualizado... devem ser 1000 visitas de pseudo-intelectuais como o autor...

Anónimo disse...

Mais um ignorante que contribui para o nº aumentar...
Acompanho e apesar de não partilhar algumas opiniões acho interessante!
Devo ser outro dos pseudo-intelectuais!!!

Abraço
Hugo Borges