terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Abaixo o Governo, viva os D’ZERT


Estou desolado, triste, com vontade de chorar… isto é inconcebível, alguém tem de fazer alguma coisa. Sinto-me à beira de um ataque de nervos… mas como é que num país dito civilizado e democrático isto pode acontecer?

SÓCRATES… A CULPA É TUA… DEMITE-TE!!!

Não é que ontem nas notícias desse canal onde as notícias são de extrema credibilidade e importância (TVI) que os D’ZERT vão acabar!

Meu deus!!! A culpa é do Governo… alguma coisa deveria ser feita…

Não deixem acabar os miúdos! Por favor! Arranjem fundos europeus e mantenham a Cultura musical em alta…

Já pensaram que após o dito último concerto antes do dito grupo acabar, vamos de certeza ter que gramar os moços a cantar em separado? Vamos ter que gramar 4 maus cantores, 4 péssimos álbuns, 4 clubes de fãs em histeria, 4 bostas!!!

Assim sendo… senhor 1º Ministro, é sua obrigação diligenciar no sentido de manter o grupo pastilha, ou então… “bola” de votos em si!

3 comentários:

Corduroy disse...

Deixa-los ir. Pena é o Sócrates e o resto nãp irem com eles...HAHA.

Nina disse...

Eu ainda tou em estado de choque com esta noticia, nem tenho dormido mt bem...
Acordo a gritar d'zrt d'zrt...lol...
Sim, Vitinho é com mt pena que sei que o Sr Socrates e a sua comitiva nao os acompanhem...
É a cena mais triste..

Paulo disse...

Eles dizem é que querem ser actores...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

EHEHEHEHEHEHEHEHHEHE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

(não consigo parar de rir)