sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BALANÇO Á 12ª JORNADA AFB

Após uma derrota justa com o Mogadouro por 4-2, mais um "daqueles" jogos em que o senhor vestido de preto que postulou no centro do terreno nada mais fez para além de "merda". De seu nome Nelson Ramos, vi o que foi o pior árbitro da minha curta carreira. Só vou fazer referência a um lance em que o Talhas foi beneficiado com um penalti... (marcado para agradar ao público). Penalti esse marcado por um remate a 1 metro embater na mão de um defensor do Mirandês, que por acaso até estaria fora da área!!! Posto isto, recuso-me a falar dos vários lançes em que me senti espoliado, com erros técnicos e de direito, dignos de um qualquer "puto" que apita num jogo de solteiros contra casados!
Após o trambolhão na classificação, vem a recuperação num jogo com o Alfândega, que o Talhas venceu por 1-0 e desperdiçando cerca de 6 "golos cantados" um deles imagine-se, sem GR dentro da pequena área!!! (há jogadores... meu Deus!!!)
A apenas uma jornada do final da 1ª volta a classificação é a seguinte:
1
Morais FC 34
2
Mogadourense 28
3
FC Vinhais 23
4
Mirandês 21
5
Talhas 21
6
Rebordelo 20
7
Argozelo 20
8
CCR Lamas 16
9
Alfandeguense 14
10
Vimioso 14
11
Vila Flor 10
12
Carção 9
13
Sendim 7
14
GD Poiares 2
Dentro dos objectivos e como alguém diria "em 4º OBSÉQUIO" (este obséquio quer dizer em igualdade pontual claro que no dicionário Machadês!)
Já agora, sigam os link's das equipas se estiverem curiosos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece-me que vai haver chicotada psicológica antes da páscoa!!!
Nããã! Força e aposta em árbitros.
H Borges