terça-feira, 18 de agosto de 2009

FINALMENTE



Finalmente acabou a Festa... já estava assim um tanto ou quanto... digamos... "coiso"... farto!

3 dias, todos eles das 9 da noite às 3 da manhã a "vender" finos, aturar povo, sempre em pé e com as rotações ao máximo... Claro sem contar com a ajuda na montagem das "cenas" (sim, cenas é a palavra certa), transportes, tourada, fotos, aturar povo, estar desde as 19 às 2 sem comer, aturar povo, enfim... fico-me por aqui! Volto amanhã ou depois para deixar mais alguns pormenores, uma ou outra foto...


Ps: estamos em período pré-eleitoral e acho que vai haver novidades por aqui!

1 comentário:

Anónimo disse...

tu muitoooo te keixas..tas cota..a arrastar os pes...barriga grande tas acabado lol ah enganei me desculpa no blog era pra o meu avo este comment ah ah
eu so sei q eu sou linda :)

ass: JustMe *Reles*