segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A minha seleção

Tendo em vista o próximo jogo da Selecção Nacional deixo a minha equipa que o "Sinhô Scolari" devia utilizar...




É uma revolução é certo, mas após a exibição contra Itália (apesar do Título Mundial), ficou um certo desconforto com a atitude e desempenho de alguns jogadores.




Tenho a certeza que destes jogadores alguns nem vão ser convocados, outros vão para o banco, mas como é um amigável e é hora de encontrar alternativas, fica a minha humilde opinião de treinador de sofá!




4 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo! Eu sei q um dia xegas lá ;-)
Bejinho grande
joanola

Anónimo disse...

Acho a tua escolha para onze tipo da nossa selecção com poucas chances de sucesso, deixo-te a minha selecção; Ricardo-Caneira,R.Carvalho,Pepe-Bosinguwa,Moutinho,Meireles,Nani ou Veloso-Quaresma,Almeida ou Nani-Ronaldo; Eu aposto no 3-4-3

K@Z disse...

Sim, Eu tentei não fugir ao sistema e modelo de jogo, pois eu jogava claramente em 3 x 5 x 2, pois é o meu sistema preferido!!!
Quanto á tua escolha, Bosingwa decepcionou-me, o Veloso... é do meu clube, mas tenho-o como bom suplente, não convocando o Petit. Na frente não ha grande hipótese, Nani, Quaresma, OU Simão e ROnaldo... O PL... Pode ser... até o Makukula, ou o Zé Jakim

Corduroy disse...

QUIM
ABEL R.CARVALHO B.ALVES J.RIBEIRO

MOUTINHO PELÉ R.MEIRELES


RONALDO H.ALMEIDA NANI