terça-feira, 4 de novembro de 2008

PALHAÇADA

Não estava previsto fazer este post, nem com este teor, mas dadas as circunstâncias passo a descrever uma notícia que li no Jornal Record que me deixou extremamente preocupado… >>Ver notícia aqui<< (atente-se á parte onde diz: "uma disputa de bola tem de ser necessariamente visualizada pela equipa de arbitragem"), no entanto devo dizer que CONCORDO COM A DECISÃO!

O que deveria suceder era um castigo ao jogador Davide, por dar uma cabeçada violenta no cotovelo do Bruninho! Vejam e opinem:







Mais preocupado me deixa que certas e determinadas pessoas tentem afastar o Bruno Alves do jogo contra o Sporting para a Taça de Portugal, pois é sabido que o Bruno Alves, tem nesses jogos sido vítima de AGRESSÕES BÁRBARAS levadas a cabo por esse violentíssimo jogador João Moutinho, que faz uso do seu corpo para repetidamente dar porrada no Bruninho. Prova disso é que no ano/época passada esse caceteiro Moutinho teve mais cartões que o Bruno Alves. Vejam mais um exemplo do ano passado:






Deixem-se de hipocrisias, deixem jogar o Bruno, Bruno á Selecção, O MELHOR CENTRAL PORTUGUÊS, um poço de técnica e um hino ao bom futebol!!!


Ó PRA ELE AQUI A DISPUTAR A BOLA COM O PÉ DIREITO:




E AQUI A DISPUTAR A BOLA COM O PÉ ESQUERDO:




E ENTÃO AQUI A SER AGREDIDO PELO MOUTINHO!!!


2 comentários:

Corduroy disse...

Leave Bruno alone!!!!!

Pá... o gajo já marca golos de livre directo e tudo, logo já é um craque, e como craque que é... só leva porrada, nunca dá. Há que proteger o menino... coitadinho. Mas daquele clube já estamos habituados a que perdoem tudo... principalmente aos centrais.

Cumps.

Anónimo disse...

Por que nao:)