quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

8ª jornada AFBragança


No dia 30 de Novembro o Talhas jogou com o Argozelo na aldeia de Talhas.
Supostamente o Talhas deveria jogar em casa, mas como vem sendo normal, “em casa jogamos sempre fora”, mas desta feita, não pela atitude dos adeptos “da casa” mas sim pela enorme falange de apoio vinda de Argozelo… Rezam as crónicas que estavam cerca de 70 espectadores na bancada e que mais de 40 eram “Argoseleiros”.
Num jogo entre o 3º classificado e o 4º com apenas 2 pontos a separar as duas formações, vi o que deve ter sido o melhor jogo deste campeonato, onde as duas equipas se bateram pelos 3 pontos, num jogo bem disputado. Bom jogo aos vários níveis técnico, táctico, físico e motivacional, os jogadores brindaram os adeptos com um bom jogo de futebol.
Chino com mais um livre a 30 metros da baliza coloca a bola tensa e com um pequeno desvio, um defesa põe o marcador a favor do Talhas que já justificava a vantagem.
Pouco depois o trio de arbitragem perdoa um penalti ao Talhas, por uma falta do GR!
Já na 2ª parte o Talhas factura o 2º numa jogada de contra-ataque onde a bola passou por 5 jogadores numa sequência de 8 passes rápidos.
Não mexeu mais o marcador, mas podia ter mexido pois o Talhas ainda teve um golo anulado devido a um fora de jogo "estranho", ainda assim uma vitória justa em que o Argozelo também merecia ter marcado!
Deste livre saiu o 1-0
Classificação actual:
1º Morais - 22 pontos
2º Mogadouro - 19 pontos
3º Talhas - 17 pontos
4º Vinhais 15 pontos
5º Rebordelo - 15 pontos
6º Lamas - 12 pontos
7º Mirandês - 12 pontos
8º Argozelo - 12 pontos
9º Alfândega - 10 pontos
10º Carção - 9 pontos
11º Vimioso - 7 pontos
12º Sendim - 7 pontos
13º Vila Flor - 3 pontos
14º Poiares - 1 ponto
Próximo fim de semana... 2ª mão da Taça. Poiares - Talhas
Próxima jornada... Vinhais - Talhas

1 comentário:

Nina disse...

Vamos lá rumo ao titulo..
Posso encomendar as faixas?