terça-feira, 2 de dezembro de 2008

VOLTEM MORETTO E RICARDO... ESTÃO PERDOADOS!!!



11 golos sofridos em 2 jogos, ou melhor... 13 golos sofridos em 3 jogos!!!


É certo que nem teve culpa em todos, mas 13 batatas em 270 minutos!!!



Meus amigos que tanto criticam o Rui Patrício e os seus frangos...
Meus amigos que tanto criticaram o Ricardo e os seus perús...
Meus amigos que tanto criticaram o Moretto e as suas avestruzes...
Meus amigos que tanto criticaram o Baía e os seus pinguins...



NUNCA NENHUM DELES "MAMOU" 11 GOLOS EM 2 JOGOS!!!



Saídas "à lá" Ricardo... Alívios By Moretto... Chapeladas tipo Baía....

Está aqui tudo concentrado num guarda-redes que até nem desgosto, mas não posso evitar vir aqui mandar o "bitaite"... Nem que seja só mesmo para usar uma expressão popular, ou ditado popular que diz assim:




"Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao telhado do vizinho"

Ou ainda

"Quem cospe para o ar...!!!"


Volta Moretto!!! Estás perdoado!!!


1 comentário:

Marco disse...

Custa-me admitir, mas é verdade, foi uma festa de frangos, ou melhor dizendo... maus momentos.
Mas isso foi so pra mostrar que o quim é melhor que esses todos juntos, defende melhor que eles e ate sofre de uma maneira que nenhum dos outros conseguiu :D
E esta hein??