terça-feira, 18 de setembro de 2007

Iraque Portuga


Ali onde as sombras matam, onde a violência é a lei, onde só o Mantorras entra e sai impune…
Ali, onde nem as melhores polícias do mundo, FBI, CIA, GNR… nem esses têm autoridade para entrar…
Ali… onde nem o Tio Bush arrisca mandar SEAL’s… nem mesmo o Chuck Norris!
Ali, onde só os sócios do clube Vieira e amigos lda podem respirar…
Ali… sim ali…
Estão a ver? Ui que medo… Aposto que estão todos a tremer…
Mas…
EU ESTIVE LÁ! E nem me bateram muito, nem sequer fui “imbiolado”!
É verdade, considero-me um temerário audacioso e aventureiro, qual Dom Sebastião!?
Eu posso dizer, que estive lá e SOBREVIVI! (estive 3 semanas de baixa médica, mas foi dos ares!)
Deixo-vos a prova… (tirada antes de 345 manos me abordarem!)




1 comentário:

Corduroy disse...

És o meu idolo pá... E agora k chegaste desse estágio, já falas à Cova da Moura e andas com aquele ar esquezito... ou nem por isso??!!